Eu assisto à novela Avenida Brasil só para poder falar mal.

Pense num enredo chato e idiota!

  • Nina é burra prá ca**te;
  • Ela não é mocinha. Mete tanta gente em encrenca que a novela é uma guerra entre duas vilãs (ok, pontos pela originalidade);
  • Em pleno ano de 2012, ainda é possível destruir todas as provas de algo sumindo com “as únicas fotos impressas”. Parece que ninguém na novela sabe o que é um computador, e-mail, scanner, cartões de memória,4shared, dropbox… Mas espere… Nina sabe o que é armazenamento digital, porque mostrou ao Jorginho as fotos no celular dela. Mas ainda assim todas as cópias das fotos foram tomadas por carminha;
  • Tufão disse que não há como provar a afirmação de Jorginho de que ele e Agata são filhos de Max. O cara é rico e nunca sequer ouviu falar de exame de DNA.

E olha que estou falando apenas dos furos das duas últimas semanas, dos poucos capítulos que assisti.

Tirando Tessalia e Suelen, a novela é péssima!

7 comentários
  • VR5 - 397 Comentários

    AHAAA!!! Tá explicado porque tu estava a tanto tempo sem postar aqui! Vendo novela… :S

    Mesmo que quisesse, nem teria tempo pra ver novela. Minha filha pequena assiste até tarde o Discovery Kids (isso quando não quer ver um DVD de desenho). Eu fico no PC direto assistindo a uma das 10 séries americanas que pego da internet, ou filmes da mesma fonte… :)   

  • JeBaGa - 18 Comentários

    Eu costumo dizer que os autores de novelas da globo adoram mostrar como o brasileiro é facilmente ludibriado e se torna um bobo quando se gruda nas tramas armadas. Parece até que eles (os autores) nunca viram séries americanas que primam para ter o mínimo de furos possível, se não a coisa desanda! 

    O Jorginho já disse várias vezes que a maior prova deles corre dentro do corpo dele! :(
    A própria Carminha ontem mandou o Max sumir, pois com apenas um fio de cabelo dele ele poderia pro tudo a perder!

    #NinaFail. 

    • Jefferson - 6.606 Comentários

      Essa parte eu não ouvi. Incomodado pela declaração estúpida de tufão (tem corno prá tudo) e pelo WTF do bandido que participou do seqüestro já ter nome e endereço conhecidos e estar na mesma favela à disposição para entrevistas, eu coloquei a TV em mute.

  • José Carneiro - 198 Comentários

    Deixe de conversa que você asiste a novela por causa da Tessália.. rsrsrsrs  :D

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    No capítulo de ontem eu lembrei de mais um WTF da novela: Carminha tinha uma filmagem da Nina agarrada com o max, mas Nina não tem sequer uma gravaçãozinha das inúmeras vezes em que discutiu com Carminha e Max. É muita, muita burrice. Se não for da Nina, é a burrice esperada dos telespectadores.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »