Pensando bem, era só uma questão de tempo.
Vocês devem se lembrar de quando fiz meu post sobre o golpe da propaganda não solicitada. De lá para cá esse golpe ficou mais conhecido como “o golpe da lista telefônica”, e meu post recebeu diversas denúncias a respeito. Minha recomendação sempre foi: abram um boletim de ocorrência e denunciem no Procon, mas nunca paguem.
Hoje, pela primeira vez, recebi para aprovação um comentário suspeitíssimo de um cara dizendo que não havia pago e foi protestado. Mas o “jênio” postou usando o seu perfil do Google, onde ele mesmo escreveu que trabalha em uma empresa chamada “tellonline”. E uma busca no Google mostra que uma empresa com o mesmo nome está envolvida no mesmo golpe!
E não adianta agora ele remover isso do perfil, porque eu já fiz um snapshot.
Fiquem ligados: não se deixem enganar por gente postando em fóruns e outras redes sociais dizendo que foram efetivamente protestados. Se você não contratou o serviço, denuncie ao Procon e à polícia, em qualquer delegacia de ordem econômica. Mas não pague.
Aproveite para anexar à sua queixa na delegacia impressões das páginas que você encontrar sobre outras pessoas reclamando do mesmo golpe, dado pela mesma empresa. Para mim, é causa ganha.
Deixe um comentário