[BUZZ] Google apps agora é pago

No início a Google tinha um serviço de hospedagem de e-mail que era gratuito para pequenas empresas, mas eu não precisei. Agora que isso pode ser util para um cliente, só encontro uma versão paga, e cara:

http://www.google.com/apps/intl/en/business/index.html#utm_campaign=en&utm_source=en-blog-us-smb_gmail&utm_medium=blog&utm_term=gmail_5_26

US$50 por usuário, por ano, só vale a pena para quem realmente precisa das caixas postais monstruosas de 25GB oferecidas, pois para três usuários já custa mais caro que um pacote completo de hospedagem (o domínio inteiro) com caixas postais ilimitadas na hostgator (uns US$120 por ano).

Para quem não conhece, esse serviço da Google permite que você continue usando os endereços de e-mail da sua empresa, mas com o gmail por trás de tudo, como acontece agora com os usuários da Globo.com.

2 comentários

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »