[BUZZ] Elisa não pode estar viva

#opinião

A defesa do goleiro Bruno agora diz que a mulher está viva.

Eu estaria mais inclinado a acreditar nisso se ele tivesse agido como naquele filme do Mel Gibson e oferecido 1 milhão de reais (dinheiro ele tem) para quem entregasse Elisa às autoridades. Não haveria buraco no país onde ela pudesse se esconder.

6 comentários
  • Jefferson - 6.465 Comentários

    Para mim ela está mortinha, exatamente pelo motivo que descrevi acima. Bruno tem dinheiro para matar e sumir com o corpo, assim como tem dinheiro para achar qualquer uma que esteja se escondendo. Por um milhão, até sua família e seus "amigos" te entregam.

  • Deixa eu fazer um adendo aqui.

    Bruno não tem essa grana toda que julgam que ele tem, sei disso porque como rubro-negro costumo acompanhar alguns blogs do time, e li sobre os valores que ele ganha e tal.

    Ele veio para o Flamengo numa negociação em que a MSI (que na época administrava o Corinthians) emprestou ele por valores irrisórios, já que ele estava parado, sem jogar.

    Numa sorte oportuna, logo depois que ele chegou, o goleiro Diego que era titular do Flamengo teve uma contusão, e Bruno com boas atuações garantiu a vaga.

    Quando ele começou a brilhar, defendendo pênaltis na decisão do Carioca de 2007, a MSI resolveu negociar ele com o mercado exterior, o que gerou uma certa confusão na Gávea, que afastou o goleiro, e com isto ele perdeu a chance de ser negociado. Só voltou a vestir a camisa quando a MSI deu o braço a torcer e negociou outro contrato com o Flamengo.

    Somente a partir de 2008 ele começou a ganhar um salário mediano para os padrões de futebol, e somente após o título Brasileiro ele passou a ganhar salário de astro, girando em torno de 200 mil por mês, contando salário, luvas e bichos.

    A casa dele na Barra deve ter custado de 1 milhão e meio até dois, razoável supor que ele só tenha tido capital pra comprar ela recentemente, se baseando no que ele ganhava. Não sei quanto custou o sítio dele, mas acredito que não seja mais que 1 milhão. Ele também só tem dois carros, que não são dos mais caros.

    Ele comprou apartamento pra ex-mulher, pra avó, pagava o aluguel da mãe, dava dinheiro pra familiares e amigos como tal macarrão.

    Minha aposta é que ele não tem quase nada além do que possui em bens. Jogadores ganham dinheiro mesmo quando são negociados para o exterior, fato que não aconteceu na carreira de Bruno, e ele demorou a ter papel de destaque dentro do Flamengo, onde ele só passou a ganhar bem pouco tempo atrás.

  • Jefferson - 6.465 Comentários

    Não tenho elementos para questionar isso, mas pelo menos concordamos que o cara tem esse dinheiro em bens.

    Se fosse você, com sua carreira indo pelo ralo, você não apostaria tudo que tem para se livrar da encrenca? Você arriscaria a garota estar mesmo viva e escondida, mas por uma ironia do destino acabar morta por acidente e enterrada como indigente por aí, com você na cadeia pagando por isso?

    Se ele fosse inocentado depois de pagar esse milhão, a torcida do Flamengo (que dizem por aí não ser nada pequena) poderia fazer uma "vaquinha" para ressarcir o ídolo, né ;)

    Mas, claro, ele não vai apostar nem um milhão, nem cem mil. Porque a cada dia que se passasse sem notícias da garota, ele pareceria ainda mais culpado.

  • Jefferson - 6.465 Comentários

    Agorinha mesmo disseram que ela teria sido vista "em um shopping".

    Imaginem. Se houvesse uma recompensa de meros 10 mil por ela, vocês acham que ouviríamos esse tipo de afirmação absurda dos advogados da defesa? Ela teria sido detida por populares e apontada para a polícia ali mesmo, ainda que parecesse só levemente com Elisa. No momento em que a defesa oferecer recompensa, deixa de poder tirar da bunda afirmações ridículas como essa.

    Então eles não oferecem.

  • Me parece um tanto quanto fantasiosa querer fundamentar uma defesa em uma tese absurda dessas.

    Mas se considerarmos que a acusação não tem NADA de sólido além de uma confissão de um menor, que já contou a mesma história de 3 jeitos diferentes, não dá pra condenar a defesa em querer levar as coisas nesse rumo.

    Hipótese, por hipótese, o fato de não haver cadáver torna mais plausível a tese da defesa. Por mais irreal que isto seja.

  • Jefferson - 6.465 Comentários

    Concordo. Sem cadáver, as coisas se complicam para a acusação.

    E também concordo que o depoimento de um menor, ex-drogado e com fama de mentiroso, não conta muito. A não ser que bata com outras coisas descobertas pela polícia que ele não poderia saber de outra forma. E acho que é por isso que a polícia teima em não revelar tudo o que sabe para o advogado de defesa.

    Porém voltamos ao meu ponto. Eu, no lugar de Bruno, e com o dinheiro que ele tem, só não ofereceria recompensa pela mulher se já soubesse que ela está mortinha. Uma pessoa viva cotada a um milhão de reais só não é encontrada se tiver mais dinheiro que isso para oferecer a quem pode delatá-la. E a família inteira de Elisa não deve ter isso em bens.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »