[BUZZ] Esta semana, por acaso, acabei assistindo ao nono episódio de Fringe

Esta semana, por acaso, acabei assistindo ao nono episódio de Fringe (“The Dreamscape”) na madrugada do SBT. Nem sabia da existência da série antes disso.

No início eu estava mais ou menos: “WTF!”

Mas pouco depois da metade do episódio eu comecei a me interessar pelo que estava acontecendo e pelos personagens.

Vou tentar arrumar tempo para assistir ao restante.

10 comentários
  • Assisti a primeira temporada. É muito bom! Recomendo. :)

  • A série é muito boa. Não sei se o comentário que farei agora é meio louco, mas lembra um pouco de arquivo-x só que do século 21, hehehehe. Abraços

  • Wilson, completaria dizendo que é uma mistura de Arquivo-X com Lost. =P

  • Jefferson - 6.464 Comentários

    Eu acabo de assistir ao primeiro episódio. E realmente mistura arquivo-X e Lost. O que não é surpresa, já que o criador de Fringe também criou Lost.

    Tem alguns momentos WTF! do tipo: "Teria uma agente do FBI autoridade para fazer tudo o que ela fez? Principalmente no que diz respeito ao agente Scott em coma?", mas deu para ficar entretido pela trama assim mesmo. Aos poucos irei assistindo aos outros.

  • O Abrams co-criou Lost (existe esse termo em pt?) junto com Damon Lindelof e Jeffrey Lieber, mas o Lieber caiu fora logo no começo, e o Abrams depois da primeira temporada. O resto da série foi encabeçado pelo Damon Lindelof e o Carlton Cuse.

    Mas Fringe é bem legal. Não ligo tanto pros episódios "soltos", onde acontece o mistério do dia, mas a trama principal da série (não vou comentar sobre isso pra não spoilar quem não assistiu ainda) é bem envolvente.

  • semana passada acabei de assistir o 1 ano todo, gostei muito. agora vou partir pra segunda temporada e mes que vem ja vai comecar a 3 temporada la fora.

    pra mim é uma das melhores series do momento, junto com Lie To Me e True Blood.

  • Gostei mais da segunda temporada. A coisa fica boa mesmo.

  • Eu nem sabia que tava passando. E de madrugada? O SBT não sabe o ue é bom, mesmo. Essa série é para horário nobre!!!

  • Comecei a ver há pouco tempo e estou no 6º episódio da primeira temporda. Não sei de onde tiraram que seria uma mistura de Lost com Arquivo X. Tudo bem que com o A.X. dá para se ter uma semelhança, mas Lost ??? É até uma heresia fazer esta comparação. Acho que a única semelhança com Lost é o Abrams. A série dá para assistir, mas é bem fraquinha e repetitiva. Eu particularmente não gosto muito dessas séries "historinhas", onde cada episódio é meio independente um do outro.

  • Vá além do sexto episódio, Rogério. Verá que que cada episódio não é independente do outro. A série tem uma história a ser contada.

    Eu não acho que a série seja muito parecida com Lost. Entretanto, é um dos melhores sci-fi que temos em exibição no momento.

    Finalizei a segunda temporada outro dia e a trama cresceu bastante. Ainda bem que a 3a temporada ta logo aí (23, de setembro segundo a Wikipedia).

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »