[BUZZ] http://www.panfletovirtual.com é um spammer.

http://www.panfletovirtual.com é um spammer.

Até aí, nenhuma novidade. Spammers existem às centenas. O diferencial deste é que conseguiu iludir empresas grandes e famosas no Recife como a Ferreira Costa

http://www.ferreiracosta.com/

e a FAFIRE.

http://www.fafire.br/

Como eu posso afirmar que se trata de SPAM? Muuuuito simples. O endereço de e-mail que eles estão usando é um que eu jamais forneço a empresas, mas que aparecia, de forma cifrada (só humanos entendiam), no meu site pessoal, associado à minha cidade. E todo SPAM que recebo deles (39 mensagens no último mês) é para pessoas de Recife. Logo eu sei exatamente onde eles pegaram o e-mail. E lá ainda existia um aviso desautorizando qualquer contato que não fosse pessoal.

É gente sem nenhuma ética. E como quem contrata spammer é spammer, Ferreira Costa e Fafire entram para a minha lista das empresas sem ética no Recife.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »