A DX mudou o formato dos endereços dos SKUs
O que era
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.26358
Agora é:
http://www.dealextreme.com/p/standalone-ip-wireless-wifi-lan-camera-with-night-vision-and-pan-tilt-motors-26358
Eu já ia xingar, muito, quando descobri que dá para saltar de um SKU para outro do mesmo jeito que antes, bastando trocar o número no fim.
Mesmo assim ainda prefiro o formato antigo
Ia xingar muito no Twitter, Jefferson?
Pô, desculpa aí, mas não resisti, hahahahahahhhahah
Eu não uso o twitter, por isso não entendi a piada
Também não uso o tuiti, mas isso é uma puta falta de sacanagem:
Puta falta de sacanagem
HAHAHAHAHAHAHAHA
Cara, falando em SEO essas urls novas são perfeitas, você já sabe o que vai encontrar só lendo e para pesquisas no Google é um ganho incrível. Eles fizeram certo e MUITO mais certo ainda não mudar/perder o endereço antigo.
+1 para eles
Concordo totalmente com o Saulo.
Sim, mas melhor ainda seria a descrição estar na frente do sku…
/sku26358/stand-alone-ip-wireless
Não perdia a estrutura atual e ainda por cima melhorava o SEO !
Como é feito nas Americanas agora:
Tem o ridículo link que é ótimo do ponto de vista do SEO, mas tem informação demais para um humano:
http://www.americanas.com.br/produto/109009771/eletronicos/tvslcd/fullhd/tv-40_-lcd-full-hd-40pfl3805d-(1.920-x-1.080-pixels)-c/-decodificador-para-tv-digital-embutido-(dtv)-120hz-3-entradas-hdmi-entrada-usb-entrada-pc-philips
Mas que pode ser resumido a:
http://www.americanas.com.br/produto/109009771/
Coisa que a Deal tá ganhando com isso é visita vinda de search engine :p O sistema de cotação em moedas estrangeiras também é uma mão na roda haha!