Sinal de que sua marca tem alcance "internacional":
http://www.dealextreme.com/p/coffee-cup-shaped-butane-lighter-58748
Não é um sinal bom, claro 
|
|
|
[BUZZ] Sinal de que sua marca tem alcance “internacional”Sinal de que sua marca tem alcance "internacional": http://www.dealextreme.com/p/coffee-cup-shaped-butane-lighter-58748 Não é um sinal bom, claro
20 comentáriosDeixe um comentário |
|
|
Copyright © 2026 Quick Talk - All Rights Reserved |
|
OBS: Prestem atenção ao que está escrito. Se olharem de relance não vão entender.
NESCAFÉ ?
NESOAEÉ
NESOAEÉ – mas o cerébro na pressa lê Nescafé
Eu tinha lido NESCAFÉ na 1a vez… -.-
Jeff, Nescafé é da Nestle que é Holandesa.
Mas acho que a marca só é usada aqui, ou não?
Não, não é…
http://en.wikipedia.org/wiki/Nescaf%C3%A9
Eu lembro de ter visto uma série de tv em que um personagem ofereceu café pra algumas pessoas nessas canecas do Nescafé.
Se o post é sobre produtos "nacionais" no DealExtreme, acho esquisito este aqui:
http://www.dealextreme.com/p/stainless-steel-hand-palm-odor-remover-with-suck-holder-lasts-forever-29980
Uma vez eu fui aqui na Pinacoteca do Estado de SP e eles estavam com uma instalação que exibia fotos de um brasileiro feitas na Russia, sobre o dia-a-dia na vida das pessoas. Em uma das fotos, a estante de um despensa exibia um pacote de Nescafé. O que me chamou a atenção é que aquele pacote era brasileiro, com tudo escrito em português. Achei que seria mais normal que fosse importado de algum país europeu, mas depois caiu a ficha. Como a Russia não faz parte do mercado comum europeu, deve ser mais barato importar daqui mesmo.
Inácio, eu comprei um sabonete desses, quando chegar eu te digo se presta.
Eu comprei e incrivel q pareça , funcionou nas vezes que usei.
Um colega comprou e disse que funciona.
Mas o que achei estranho no "sabonete" é que a embalagem está em português.
Inacio, boa parte destas tranqueiras, ja sai da china pronto para venda
aqui.
Eu imagino que isso ocorra assim:
Um empresário brasileiro faz uma encomenda na China. Manda a arte e todas as especificações para a fábrica lá.
O chinês não é exatamente conhecido por sua ética, então ele pensa: por que não oferecer isso para outros?
OU
Por algum motivo o empresário que fez a encomenda não pôde pegar o produto. Pode acontecer inclusive depois de muitos carregamentos terem sido entregues com sucesso. É claro que não vão jogar fora.
Ou a fábrica não fez com as especificações corretas, e para não perder o produto estão vendendo…
O que nesse caso (NESOAEÉ) faz muito sentido =D
O mais interessante dessa caneca é que ela nao é uma caneca :P
E sim um isqueiro… doideira viu.
Eu também comprei um sabonete desse para dar de presente a minha mae, fiquei curioso
Putz, lendo o tópico fui enganado duas vezes.
Pelo nome e pela função.