[BUZZ] Um velho amigo meu está numa choradeira danada porque cancelaram SGU.

E agora não há mais nada do universo Stargate para assistir.

Bem, para mim não foi uma grande perda. Eu tentei assistir às séries, mas sempre fiquei incomodado com alguma coisa. Eu preferi o filme e quem gosta das séries geralmente (assim me parece) não gosta do filme.

Mas no meio do choro, meu amigo saiu com essa no MSN:

algumas series “eles” tiveram a competencia e respeito por nos q pagamos pra assistir pra termina-las com decencia

Eu respondi:

“pagamos” o quê? banda?

E ele:

eletricidade…
sabe quanto ta um HD de 2t???????
pela hora da morte!

É um chorão ;)

15 comentários
  • SGU, sinceramente, já tinha a alguns tempos sinais de decadência. A audiência caiu vertiginosamente…

  • José Carneiro - 198 Comentários

    Eu sabia que eu não era o único a gostar de SGU. :D
    O final foi extremamente deprimente………

  • Jefferson - 6.560 Comentários

    @José Carneiro,

    "Eu sabia que eu não era o único a gostar de SGU"

    É, vocês seis são todos uns chorões :D

  • SGU não era o melhor Stargate da franquia, mas ainda era Stargate. Depois de tantos anos ficamos sem SG na tv. Uma pena.

    The Event também está "perigando" ser cancelada. Uma pena. As emissoras estão aprovando várias séries só pra cancelar depois de uma temporada (as vezes nem isso, cancelam depois de uns episódios).

    Fringe pelo menos conseguiu ter uma quarta temporada.

  • O que me decepciona é falta de um final. Se vai cancelar, pelo menos permitam que seja produzido um episódio a mais que de alguma forma nos mostre um fim.

  • a minha grande pergunta! ele arrumou o caixão ou se matou???

  • Assisti as 3 séries, mas gostei somente da primeira (SG-1). A Atlantis achei legal até o começo da 4ª. Na quinta tive a impressão de que foi feita nas "coxas" (ex: o "Wormhole Drive" no final da 5ª foi forçar a barra demais; como derrotaram os Assurans).

    @Alexandre Teles, concordo com você. A audiência caiu muito com o passar dos episódios. Na lista de episódios da Wikipedia, http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Stargate_Universe_episodes, o episódio de estréia teve mais de 2,3 milhões de telespectadores. Já o ultimo teve pouco mais de 1,1 milhões. Alguns tiveram menos de um milhão.
    Vei, temporadas totalmente sem noção (eu não engolhi o conceito das pedras de comunicação e os seres superiores que ficaram com o bebê da médica, dentre outros).
    Pra min, a série pedeu o foco depois do episódio S02E03 e mereceu ser cancelada. Vide Caprica.

  • Realmente uma pena não ter mais nada do SG no momento e os caras que escrevem as séries estão ficando especialistas em terminar do nada, sem maiores explicações. Tudo bem que o SGU não emplacou, até com os fãs da franquia como eu, pois ficaram perdidinhos que nem a nave e não souberam focalizar em algo atraente para o público, mas já ouvi rumores que poderá ter uma volta as telas de algo sobre o tema, agora é só esperar! :(

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Adorei a SG-1. Atlantis foi para mim , boa até a 4a temporada. SGU ? Até me envergonho de dizer uma vez pro Ryan que ficou melhorzinha.. para depois ficar ruim de novo.
    SGU Já vai tarde.
    Sou fã de ficção. Meu HD tá abarrotado de Star Trek (todas) , Babylon 5 , Todos os SG e por ai vai…
    São 2 HDs de 1,5 TB só para guardar séries.

  • Eu tenho todos os box de Stargate: 10 temporadas de SG1 e 5 de Atlantis.
    Star Trek eu baixei todas as séries. Agora eu comecei a comprar os box das temporadas (comecei com The Next Generation). Uma pena que a Paramount não terminou de lançar Deep Space Nine e Voyager. Só comprarei quando lançarem até a última temporada. Mandei um email pra eles outro dia perguntando isso e disseram que não tem previsão de lançamento.

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Eu desisti de comprar boxes. Só ocupam espaço. Tenho completo de New Generation e as 3 primeiras temporadas de DS9. Só que sinceramente , cansei de comprar DVDs. Quando eles disponibilizarem venda por meio digital , efetuo uma recompra. Chega de ocupar armarios com livros e DVDs !

  • @Rodrigo: True dat. Só não gosta disso aqueles que fazem questão de exibir uma prateleira abarrotada de livros/boxes, mesmo não tendo lido/assistido nem metade…

  • Jefferson - 6.560 Comentários

    Eu estou no meio termo. Tenho prateleiras abarrotadas de DVDs originais e livros, mas prefiro ter cópia de TUDO nos meus HDDs. Quando eu quero ver uma cena de um filme, não quero ter que procurar o disco. Nem procurar página por página de um livro por uma passagem interessante.

  • Eu compro só as séries que eu gosto bastante. Não saio por aí comprando boxes de toda série que assisto. Minha "wishlist" tem Star Trek (todas), Stargate (já tenho), Lost (blu-ray) e Battlestar Galactica (blu-ray). O resto eu me contento baixando.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »