Hoje eu levei uma surra da dupla Banco do Brasil e Firefox

A cada vez que o usuário entrava no site, pedia para instalar o plugin de segurança duas vezes (um de 308KB e outro de 3.8MB). Depois de instalado, podia acessar a conta, mas fechando o Firefox e abrindo de novo, pedia para instalar os dois plugins outra vez.

Fiz isso umas sete vezes, testando como usuário Limitado e como Administrador. Rodei o programa diagnósticoBB, mas não teve jeito.

Acabei configurando o usuário para usar o IE para acessar o BB.

4 comentários
  • Rafael Netto - 4 Comentários

    Olá Ryan, parabéns pelo novo site. Já estava sentindo falta.

    Também apanhei da dupla FF+BB, ele pedia pra atualizar o plugin de segurança e o download não funcionava. Quando enfim funcionou, recebi a mensagem que o plugin não é compatível com FF 3.6.x. Se não me engano você usa essa versão, então deve ser esse o problema.

    Eu resolvi o meu acesso ao BB usando o Chrome.

  • rafaeld - 2 Comentários

    (estreando a nova casa)

    Eu também, nos últimos tempos, tenho tido problemas com essa dupla.
    Era Windows 7?

    No meu computador do trabalho há umas duas semanas comecei a ter problemas com isso. É W7 64 bits. A conta é limitada. Mas dentro de uma VM com Windows XP o problema não ocorreu.
    E ontem no notebook de minha esposa com usuário limitado também deu problema, também W7 x64. Alternei para um usuário admin e deu certo.

  • Luciano - 444 Comentários

    Tem algo de muito podre nessa versão do plugin de segurança do BB. Aqui no Windows 2000 e Firefox 8, dá um erro com a mensagem 7E2-A755-A40A8A5E886C}\components\gbmzh_bb.dll ao iniciar. Clicando em OK, o carregamento prossegue. E o netbaking funciona normalmente.

    Com o Firefox 4, dava erro com o mesmo arquivo (gbmzh_bb.dll) porem travava o Firefox, obrigando a matá-lo pelo gerenciado de tarefas e iniciar o Firefox pelo modo seguro (que desliga todos os plugins). Neste caso eu tive que desinstalar o plugin e acessar o netbaking usando Java.

    Para iniciar o Firefox em modo de segurança, você tem que acrescentar um parametro no atalho:

    “C:\Arquivos De Programas\Mozilla Firefox\firefox.exe” -safe-mode

    Anote isso, pode ser útil pra remover algum plugin que esta dando crash no Firefox.

  • Alex - 1 Comentário

    Para solucionar o problema da mensagem eu apenas iniciei o Mozilla no modo seguro, cliquei em ferramentas, após complementos, extensões e desativei o plugin do banco do Brasil.
    Desapareceu a mensagem 7E2-A755-A40A8A5E886C}\components\gbmzh_bb.dll
     

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »