Cuidado ao pedir suporte à OIW Telecom Solutions (OIWTECH)

No dia 06 de fevereiro de 2014 (sim, há quase dois anos) eu precisei solicitar suporte para um roteador OIW-2411APG quando uma reinstalação de firmware fez a licença ser desativada. Tive que fazer um cadastro no site da OIWTECH só para saber para que email mandar a solicitação (que eu alegremente copio aqui: rma@oiw.com.br). Hoje aparece no site que é “suporte@oiw.com.br”, mas certamente não aparecia na época, porque então eu não teria feito cadastro.

De lá para cá eu já recebi sessenta emails da OIW. Nenhum referente ao meu problema. E eu certamente não autorizei receber propaganda deles.

 

1 comentário
  • William S. Dorneles - 1 Comentário

    Bom dia Jefferson.

    Meu nome é William e sou supervisor da área de suporte. Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, o que pode ter ocorrido é que nossos e-mails de suporte as vezes caem como spam.
    Você pode entrar em contato conosco através de qualquer meio de contato disponível, até mesmo respondendo os e-mails marketing que você recebe, que este nos será encaminhado.
    Peço para que nos mande seu contato, e-mail e telefone, para que possamos entrar em contato e resolver o problema caso ainda não tenha sido resolvido e deixarmos nosso contato caso tenha alguma dúvida.

    Certo de sua compreensão, ficamos a disposição.

    Abraços,
    William S. Dorneles

Deixe um comentário para William S. Dorneles Cancelar resposta

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »