Aparentemente coisa de quem se informa, no máximo, pelas redes sociais.
Eu não consigo entender como alguém que assista regularmente ao noticiário desde o início da pandemia possa acreditar que uma mera enfermeira (que nem isso é) tenha acesso a lotes de vacinas da COVID-19 para fazer uma vacinação privada e não passe pela sua cabeça que a vacina é falsa ou, na melhor das hipóteses, roubada. Não, nada de açucarar dizendo que foi “desviada”. Isso é roubo mesmo.
E ainda que a vontade de se vacinar seja maior que seus escrúpulos e ele pague pela vacina acreditando ser roubada, que não se pergunte se essa vacina foi corretamente acondicionada e manipulada durante todo o intervalo desde o roubo até a aplicação. Afinal, já foi determinado que está comprando de alguém com ainda menos escrúpulos que ele, não é mesmo?
Dizer acreditar que era da Pfizer (possivelmente para não admitir que sabia estar comprando mercadoria roubada) é passar atestado de ignorância com selo de autenticidade só no atestado.
Honestamente, estou torcendo para a vacina ser falsa. É muito bem feito. E estão com sorte que custou apenas R$600 por otário. E que foi descoberto antes deles se exporem por se acharem imunizados.
E como eu sempre digo, só cai em golpe quem tenta tirar vantagem de alguma maneira, achei foi pouco.