Após cinco anos, finalmente uma nova versão do Voidtools Everything

Download no site da Voidtools.

Eu ainda estava usando a versão estável 1.2.1.371, porque as mais recentes (beta) eram instáveis na minha máquina rodando Windows XP. E só vou fazer o upgrade porque a 1.2.1.371 tem um problema que me incomoda:

Toda vez que eu insiro ou retiro uma unidade USB o programa faz um scan completo de todos os meus drives em vez de apenas adicionar ou remover aquele em que mexi. Como eu tenho dois milhões de arquivos somente no meu HDD principal, o Everything fica pelo menos um minuto travado fazendo isso. E para evitar que isso aconteça eu sou obrigado a colocar todas as letras de unidade que uma unidade USB possa assumir na lista de exclusões. Daí ele não faz mais isso mas “em compensação” o conteúdo das unidades USB fica de fora de todas as buscas.

Vamos ver se essa versão 1.3.4.686 vale a pena. Se não criar novos problemas já é um avanço.

2 comentários
  • Jefferson - 6.606 Comentários

    É, parece que não tem jeito. A versão mais recente continua fazendo scan de todas as unidades quando mexo em apenas uma, mesmo configurado para não adicionar automaticamente unidades removíveis.

    E para piorar, não se passaram nem duas horas e na primeira remoção já acusou um erro e fechou o programa. Com a versão 1.2.1.371 isso nunca ocorre.

  • Saulo Benigno - 279 Comentários

    Jefferson, uma pergunta idiota, mas, você já enviou um email para o desenvolvedor? Sei que é desenvolvido por uma pessoa só, uso o programa e nem atualizei, uso sem problemas.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »