No dia 06 de fevereiro de 2014 (sim, há quase dois anos) eu precisei solicitar suporte para um roteador OIW-2411APG quando uma reinstalação de firmware fez a licença ser desativada. Tive que fazer um cadastro no site da OIWTECH só para saber para que email mandar a solicitação (que eu alegremente copio aqui: rma@oiw.com.br). Hoje aparece no site que é “suporte@oiw.com.br”, mas certamente não aparecia na época, porque então eu não teria feito cadastro.
De lá para cá eu já recebi sessenta emails da OIW. Nenhum referente ao meu problema. E eu certamente não autorizei receber propaganda deles.
Bom dia Jefferson.
Meu nome é William e sou supervisor da área de suporte. Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, o que pode ter ocorrido é que nossos e-mails de suporte as vezes caem como spam.
Você pode entrar em contato conosco através de qualquer meio de contato disponível, até mesmo respondendo os e-mails marketing que você recebe, que este nos será encaminhado.
Peço para que nos mande seu contato, e-mail e telefone, para que possamos entrar em contato e resolver o problema caso ainda não tenha sido resolvido e deixarmos nosso contato caso tenha alguma dúvida.
Certo de sua compreensão, ficamos a disposição.
Abraços,
William S. Dorneles