Testando o Crayon Syntax Highlighter

Há mais de três anos eu vinha usando o Syntax Highlighter Evolved, mas apesar do nome o danado do complemento não é tão “evoluído” assim e de vez em quando suas limitações me incomodavam, entre elas definir o tamanho da janela de código, para que uma listagem imensa não vire um post imenso. Aí eu esbarrei na semana passada em um blog que usava um highlighter bem mais atraente. Dei uma olhada no código-fonte e acabei descobrindo o Crayon Syntax Highlighter, que já comecei a testar na minha série de textos sobre DDNS. E um post que já deixei bem mais organizado graças a isso é minha análise do mini-NVR chinês.

Eu não removi o Syntax Highlighter Evolved porque ele não parece ter entrado em conflito com o Crayon e pode ser usado nos comentários facilmente.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »