O que estraga Kong: Skull Island (Kong: Ilha da Caveira – 2017) é o roteiro

Eu gostei dos atores, dos personagens de um modo geral, da direção e dos efeitos especiais, mas o roteiro às vezes empolga e às vezes é de uma idiotice incômoda. O meu primeiro problema foi com o comandante condecorado que decide combater de frente, com helicópteros, um monstro jamais visto antes, sem antes fazer uma retirada estratégica (que poderia ser para cima) para avaliar o poder do inimigo. E eles poderiam aproveitar que estavam longe do alcance para bombardear a fera. Mas nãaaaooo. O roteiro tinha que ter um gorila gigante sendo molestado inutilmente por aeronaves porque afinal estamos falando de King Kong.

VN:R_U [1.9.13_1145]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
1 comentário
  • Jefferson - 6.140 Comentários

    Outro problema do filme é o fantástico porta-aviões camuflado de cargueiro. Numa tomada você vê claramente que só cabem cinco helicópteros no navio, mas treze helicópteros decolam para a ilha.

    VN:R_U [1.9.13_1145]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe um comentário

Siga as Regras de Participação, ou seu comentário será ignorado.

Não faça comentários sem relação com os posts. Comente neste post para assuntos genéricos

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »