Mentir descaradamente deveria dar demissão para funcionários públicos

Não, eu não estou falando de políticos. Aí já é pedir demais. Mas sabe aquelas reportagens onde o repórter mostra claramente, com testemunhas, que uma determinada coisa está ocorrendo e depois a emissora lê uma nota do gestor responsável dizendo, em resumo, que aquilo não acontece? Ou quando dois órgãos emitem notas dizendo que a responsabilidade é do outro? O risco de perder a boquinha faria pelo menos esses caras levantarem a bunda da cadeira para checar.

Problema semelhante é o das ruas sem asfalto que quando você vai reclamar na prefeitura ouve na maior cara dura “consta aqui que esta rua já é asfaltada” e fica por isso mesmo. Se todo funcionário público envolvido com o suposto serviço e o funcionário que deu essa resposta sem abrir imediatamente um processo interno para investigar fossem todos exonerados, isso nunca aconteceria.

 

Deixe um comentário

Siga as Regras de Participação, ou seu comentário será ignorado.

Não faça comentários sem relação com os posts. Comente neste post para assuntos genéricos

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »