No final, acabei gostando de Love and Monsters (Amor e Monstros, 2021)

Não foi fácil. É difícil simpatizar com o personagem principal, um palerma determinado a ganhar um Prêmio Darwin, e o roteiro não se esforça para fazer sentido. Mas a coisa começa a melhorar por volta dos 32 minutos com a adição de alguns personagens e o filme acaba bem.

Disponível na Netflix.

 

3 comentários
  • Marcel - 64 Comentários

    Assisti despretensiosamente por esses dias. Claro que é um filme leve, cômico, e essa é a intensão. As situações são clichês, mas nem sempre os desfechos são. Embora o fim deixe uma ponta para um segundo filme, o filme não tem exatamente o desfecho esperado…

  • Intruder_A6 - 194 Comentários

    Eu não tinha grandes expectativas pelo filme (não achava que seria grande coisa), mas acabei gostando, talvez por não esperar muito acabe ficando mais fácil. E a história é até divertida (se você não tiver expectativas altas).

  • Intruder_A6 - 194 Comentários

    Um que eu assisti sem levar muita fé e acabei gostando bastante foi Sombra e Ossos (também da Netflix), eu assisti vários episódios por dia (só faço isto se eu realmente gostar bastante), eu simplesmente queria assistir o próximo e tinha dificuldade de parar, bem viciante.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »