No final, acabei gostando de Love and Monsters (Amor e Monstros, 2021)

Não foi fácil. É difícil simpatizar com o personagem principal, um palerma determinado a ganhar um Prêmio Darwin, e o roteiro não se esforça para fazer sentido. Mas a coisa começa a melhorar por volta dos 32 minutos com a adição de alguns personagens e o filme acaba bem.

Disponível na Netflix.

 

VN:R_U [1.9.13_1145]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
3 comentários
  • Marcel - 56 Comentários

    Assisti despretensiosamente por esses dias. Claro que é um filme leve, cômico, e essa é a intensão. As situações são clichês, mas nem sempre os desfechos são. Embora o fim deixe uma ponta para um segundo filme, o filme não tem exatamente o desfecho esperado…

    VA:R_U [1.9.13_1145]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  • Intruder_A6 - 194 Comentários

    Eu não tinha grandes expectativas pelo filme (não achava que seria grande coisa), mas acabei gostando, talvez por não esperar muito acabe ficando mais fácil. E a história é até divertida (se você não tiver expectativas altas).

    VA:R_U [1.9.13_1145]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
  • Intruder_A6 - 194 Comentários

    Um que eu assisti sem levar muita fé e acabei gostando bastante foi Sombra e Ossos (também da Netflix), eu assisti vários episódios por dia (só faço isto se eu realmente gostar bastante), eu simplesmente queria assistir o próximo e tinha dificuldade de parar, bem viciante.

    VA:R_U [1.9.13_1145]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe um comentário

Siga as Regras de Participação, ou seu comentário será ignorado.

Não faça comentários sem relação com os posts. Comente neste post para assuntos genéricos

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »