Shadow In The Cloud (Uma Sombra na Nuvem – 2021) prova que a opinião de Rotten Tomatoes não vale mais nada

Como um filme que faz as cenas de ação da série Velozes e Furiosos parecerem copiadas de um documentário consegue uma pontuação de 78% dos críticos, mesmo com um elenco, estória e efeitos especiais muito inferiores e sem ter nem uma pontinha de comédia para tentar justificar o absurdo?  O segredo de Shadow In The Cloud parece ter sido incluir uma dose massiva de política de gênero. É um filme feito para deleitar as feministas da quarta onda.

Na época altamente polarizada em que vivemos, quando eu li uma crítica negativa do filme apontando justamente o esforço sobrenatural do roteiro em passar a mensagem que “todos os homens são porcos” num filme de guerra-ação-horror (ainda se fosse num romance ou drama), eu achei que pudesse haver algum exagero na crítica. Não havia. E se fosse só esse o problema ainda dava para ignorar, mas depois disso só piora. Não há nada que se aproveite no filme. Nenhuma cena. Nenhum diálogo. Nada.

VN:R_U [1.9.13_1145]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
1 comentário
  • Trabalharo Anonimo - 14 Comentários

    Assisti esse filme também. Desliguei o senso comum e deixei apenas a diversão. Nem assim algo relevante, a não ser a atuação da Chloë Grace Moretz. Ela tem melhorado bastante. Agora se quer ver um filme dela que vale cada segundo, procure Brain on Fire. Ela dá um show de interpretação baseado em uma história real.

    VA:R_U [1.9.13_1145]
    Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe um comentário

Siga as Regras de Participação, ou seu comentário será ignorado.

Não faça comentários sem relação com os posts. Comente neste post para assuntos genéricos

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »