Eu tenho uma estória história inacreditável para contar a vocês, mas vai ter que esperar. Eu vou adiantar apenas o seguinte: eu cumpri todas as minhas obrigações acadêmicas e financeiras com a Estácio em junho de 2020 e a faculdade levou inacreditáveis um ano e sete meses para reconhecer isso, o que exigiu uma decisão judicial via mandado de segurança para que fizessem minha colação de grau. E ainda foi necessária outra sentença quatro meses depois para eles pararem de enrolar e entregar o meu diploma.
Alguns podem pensar: “Já vi essa estória antes. O cara só conseguiu se formar mediante decisão judicial provavelmente porque não cumpriu todas as obrigações acadêmicas e depois ficou com mi-mi-mi para não cumprir e levou para a justiça. Ganhar não significa que o cara tem razão, só que tem advogado melhor.” Mas eu asseguro a meus leitores que quando eu começar a contar essa estória história a palavra “inacreditável” não vai sair da cabeça de vocês enquanto estiverem lendo. Mesmo quando a justiça foi envolvida, coisas inacreditáveis continuaram acontecendo. Vocês só vão acreditar mesmo porque eu eu tenho provas para mostrar. Sem elas, nem eu acreditaria nos meus relatos.
Só que eu só vou poder começar a contar isso em setembro ou outubro.
Nessas horas eu queria poder colar aqui aquele meme do Michael Jackson comendo pipoca no Thriller. Aguardando a história completa
Editado pela moderação:
via GIPHY
É esse aí?
kkkkkkkkkkkkkkkk Jeff zueiro.
Independente de toda dificuldade, Deus tem te abençoado.
Parabéns por sua vitória.
Mal posso esperar pra chegar setembro o outubro e vir as histórias de.. terror, se é assim que eu posso classificar apenas pelo que você já relatou.
Jefferson…Saudações!!!..Partindo do princípio que estamos tratando de um fato verídico, me parece mais adequado utilizar a palavra “história” ao invés de “estória”, como está escrito.
Bem observado!