Avast e Outlook (ou Avast e Hotlink) não estão se entendendo

Estou com um problema com um cliente específico (empresa) que usa a dupla Outlook e Avast. De um dia para o outro, o Outlook deixou de receber e-mails (todos) pelo provedor deles (Hotlink). As mensagens só chegavam se o antivirus fosse desabilitado.

Eu constatei rapidamente que não era preciso desligar todo o antivirus, mas apenas a parte de recebimento de mensagens do módulo de e-mail. Mesmo assim, o problema está me dando uma surra. Tudo indica que é culpa da Hotlink porque além de ter acontecido de uma dia para outro em vários computadores, esses computadores rodavam diferentes versões do Outlook e diferentes versões do Avast. O danado é que agora foi que me toquei que eu deveria ter tirado a prova configurando uma conta qualquer em outro provedor de e-mail. :dashhead1:

O sintoma é que o processo de envio/recebimento de mensagens fica parado por um longo tempo em “Recebendo…”. Mas nada é recebido.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »