Estou gostando de DOTA: Dragon’s Blood

É uma série de anime original Netflix do gênero fantasia, baseada em um jogo da Valve. É provavelmente a melhor série original de anime da Netflix que assisti até hoje.

Eu quase desisti nos primeiros minutos, quando Terrorblade foi apresentado, pois me deu a impressão que seria mais uma série tola com o demônio como antagonista principal. Mas dei uma chance e apesar dos primeiros dez minutos continuarem deixando a desejar, no final do primeiro episódio eu fui fisgado. O nível foi melhorando e a complexidade do enredo foi aumentando com a apresentação de novos personagens e não consegui parar de assistir do quinto ao oitavo e último episódio. Não levou muito tempo porque são oito episódios de 25 minutos, o que dá menos de 3h30. Mais curto que o Snyder Cut e um uso muito melhor do meu tempo. Pretendo assistir ao “segundo livro” assim que sair e já imagino nova reviravolta com o favor que o shopkeeper certamente vai pedir.

VN:R_U [1.9.13_1145]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Deixe um comentário

Siga as Regras de Participação, ou seu comentário será ignorado.

Não faça comentários sem relação com os posts. Comente neste post para assuntos genéricos

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »