Godzilla vs Kong é mais absurdo que The Core, sem ter a mesma graça

O enredo de O Núcleo depende de uma variedade de absurdos científicos, mas pelo menos tem personagens interessantes, razoavelmente desenvolvidos ao longo da trama, que se comportam de uma maneira mais ou menos verossímil.

Em Godzilla vs Kong eu estava pronto para ignorar o abuso científico, considerando que são “as regras desse universo”. Mas eu não consigo tolerar isso mais a trama idiota e os personagens caricatos. É demais. Remover toda a trama paralela com Millie Bob Brown ajudaria bastante nesse aspecto, mas ainda não resolveria todos os problemas. É bom ter em mente que tirando a irracionalidade crescente do personagem de Samuel L. Jackson, no geral eu gostei de Kong: Skull Island, onde a irracionalidade do personagem, apesar de desagradável, ainda é verossímil, o que ajuda a compensar os outros absurdos.

Eu entendo que “Godzilla! Kong! Mechagodzilla! Fight!!!!” exerce um apelo para certas audiências, mas eu tenho um problema fundamental com esse tipo de filme, porque não consigo parar de pensar que a cada golpe milhares de pessoas estão morrendo.  Para eu conseguir superar essa sensação o filme precisa ter qualidades que me distraiam. Não é o caso desse filme.

3 comentários
  • Marcelo Neuri Haag - 73 Comentários

    Eu assisti… mas foi difícil! Eu juro que pensei que o diretor era o Michael Bay, da sofrida franquia “Transformers”, porque achei o estilo MUITO parecido (no PIOR sentido da palavra)… mas o pior que não… e convenhamos: se é para ver cenas de luta com tantas mortes assim eu era mais de quando criança assistia “Ultraman” na TV e via atores usando fantasias de borracha destruindo e caindo em prédios de papelão… :-P

    • Jefferson - 6.281 Comentários

      O único Transformers que eu lembro de ter gostado foi o primeiro. E eu também não me importaria com Godzilla rasgando prédios de papelão com aquele laser absurdo dele :lol:

  • Jefferson - 6.281 Comentários

    Eu lembrei mal as minhas impressões sobre Kong: Skull Island. Achei o roteiro mais idiota do que eu lembrava.

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »