Eu já comentara aqui que tinha ficado desconcertado com o cabelo da mulher maravilha no trailer da nova animação da DC, mas acabei não tendo nenhum problema com a animação em si. Disso eu até gostei. O que me perturbou constantemente foram os diversos problemas de roteiro. Vários deles relacionados ao conselheiro de Aquaman (spoilers):
- Por que, quando teve a oportunidade de controlá-la, o conselheiro fez com que Diana atacasse Aquaman, que já estava sob seu controle?
- Por que Diana, sabendo que Aquaman estava sendo controlado, quando teve a oportunidade atacou o controlado e não o controlador? Medo de ser controlada de novo não combina com a princesa amazona e se fosse esse o caso ela deveria ter elaborado um plano para afastar o controlador, mantendo distância dele;
- Como o conselheiro chegou ao chão com segurança se não tinha controle sobre a criatura? E por que tendo feito isso não renovou seu controle sobre Aquaman? Ele ia ficar simplesmente ali esperando ser uma das vítimas do bombardeio nazista?
Preciso assistir de novo a The Flashpoint Paradox e Gods And Monsters para renovar minha confiança de que a DC consegue fazer animações boas de vez em quando.
Deixe um comentário