DRM da Ubisoft: Jogos que não se joga pela internet, que só funcionam se você estiver conectado à internet. O tempo todo.
http://www.campominado.com.br/noticias/ubisoft-drm-assassins-creed-2

Liked by: Thalles Ogeny Ferreira
|
|
|
|
DRM da Ubisoft: Jogos que não se joga pela internet, que só funcionam se você estiver conectado à internet. O tempo todo. http://www.campominado.com.br/noticias/ubisoft-drm-assassins-creed-2
Liked by: Thalles Ogeny Ferreira 2 comentáriosClique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioNotebook Toshiba SA60 (A60) No Seven, conectava com o meu roteador Wi-Fi, apenas usando o driver padrão, mas no XP não. Enxergava a minha rede sem fio com sinal máximo, mas depois da mensagem “detectando tipo de rede” dava a enganosa mensagem: “O Windows não pode se conectar à rede selecionada. Talvez a rede não esteja mais ao alcance. Atualize a lista de redes disponíveis e tente se conectar novamente” Depois de passar metade do dia encucado com isso, enquanto fazia outras coisas, finalmente me toquei para o que poderia ser. Fui na configuração do roteador e constatei que estava configurado para segurança WPA2-PSK(AES). Configurei então para WPA-PSK com criptografia TKIP Daí se pode ver por que chamei a mensagem de “enganosa”. Ela me colocou completamente fora do caminho, pois se tivesse sequer mencionado a palavra “compatibilidade” em vez de falar em “alcance” eu teria descoberto o problema antes. Uma coisa menor que eu não notei é que enquanto estava configurado como WPA2-PSK(AES), o Windows detectava a rede assim: “Rede sem fio com segurança habilitada”. Ao corrigir para WPA-PSK com TKIP (AES também não funciona), o Windows passa a dizer: “Rede sem fio com segurança habilitada (WPA)” Um pequeno detalhe que se percebido imediatamente acelera o diagnóstico. 5 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioA reportagem do Jornal da Globo disse que a Apple provocou um “boom” no uso de aplicativos para celular, com o Iphone. O que ele provocou foi um “boom” na centralização porque agora se pode ter uma boa medida de quanto as pessoas gastam com aplicativos para um determinado celular. O que é impossível quando as pessoas compram aplicativos direto com os desenvolvedores. 2 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioCronometrando boot com o Avast. Notebook Toshiba SA60 (A60) – P4 3.4GHz – 512MB RAM Sem AntiVirus: Avast 5.0 O Avast continua sendo meu preferido quando o desempenho do Windows é importante. 5 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentário#manutenção Eu pensei que era um problema no meu PC, mas o Direct Folders não funciona com o Firefox 3.6, apesar de funcionar com todas as versões anteriores: Edit: A Mozilla apagou o tópico com as reclamações sobre esse problema. Sobre Direct Folders: 5 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentáriohttp://forum.jogos.uol.com.br/COMBAT-ARMS-SERA-BLOQUEADO-AQUI-NA-AM%C3%89RICA-DO-SUL_t_162932?page=1 A Nexon, criadora do jogo, tenta ser diplomática falando sobre questões de “lag”. Mas acompanhando os comentários dá para ver os brasileiros reconhecendo que o problema foi a excessiva trapaça e mal comportamento geral dos “BRs”. Neste outro, em inglês, um usuário fala “less porras now”. e outro “I don’t like it when I get shot in the face from behind a wall. ” http://www.wogl.org/forums/ca-na-general-discussion/14247-goodbye-south-america-game.html 1 comentárioClique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioUma rara ocasião onde a Recuperação do Sistema foi útil. Notebook não entra no XP nem no Modo de Segurança. Pára logo depois de exibir o ponteiro do mouse e antes de exibir a tela de Logon. Desconfiei de mecanismo de autenticação corrompido e decidi tentar uma Recuperação. Como não entrava no Modo de Segurança, usei o CD do ERD Commander 2005 e voltei para o ponto de recuperação mais próximo. Deu certo. Liked by: Thalles Ogeny Ferreira 1 comentário
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioEsta reportagem da IStoÉ:
2 comentáriosClique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioWindows Phone 7 não vai ter "Cut and Paste" ?! Caramba… essa semana mesmo eu usei essa funcionalidade no meu TREO650 jurássico. Não consigo entender como o desenvolvimento de um smartphone possa deixar algo assim em segundo plano.
2 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentário
E a diferença na educação do povo é enorme. 12 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentário |
|
|
Copyright © 2026 Quick Talk - All Rights Reserved |
|
Yep..Eu que adoro games estou preocupado com essa tendencia. Como consumidor sou penalizado. Interessante que uns hackers fizeram ataque DoS e por isso, quem comprou o jogo com esse DRM novo, não pode jogar….
Eu acompanho vários sites de notícias, inclusive de desenvolvedores e teve uma materia (http://2dboy.com/2008/11/13/90/) que dizia que o jogo deles era pirateado por 90% das pessoas e não tinha DRM. Mas um outro jogo de outro desenvolvedor , tinha DRM e mantinha a média de 90% de pirataria e esse 2º desenvolvedor teve uma materia brilhante sobre questões de pirataria ou não. Após vários testes de bloqueio, acharam em média que a cada 1000 piratas , eles conseguem vender 1 cópia. E mesmo efetuando bloqueios mais extensos onde diminuem as cópias piratas, a vendas não aumentaram de maneira significativa. Mas foram matérias de desenvovedores de games "indie" (casual/intedepentes/etc).
No caso das "gigantes" (Ubisoft/EA) elas ainda estão na fase de atacar e sufocar os consumidores/não "consumidores" , igual a Industria Musical… Bem, o 2º caso já vimos o que aconteceu.
Eu já hava lido o texto da 2DBoy a respeito do experimento que eles fizeram deixando que cada comprador pagasse o que quisesse por World of Goo, mas ainda não havia encontrado esse que você citou, que deve ter dado origem a tudo.