Este software permite, entre outras coisas, que você rode múltiplas cópias do MSN (com, obviamente, múltiplos IDs diferentes)
A-Patch for Windows Live Messenger, MSN Messenger & Yahoo! Messenger
Convenientemente chamado de modo “poligamia”
|
|
|
|
Este software permite, entre outras coisas, que você rode múltiplas cópias do MSN (com, obviamente, múltiplos IDs diferentes) A-Patch for Windows Live Messenger, MSN Messenger & Yahoo! Messenger Convenientemente chamado de modo “poligamia” 8 comentáriosClique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioEu até hoje tinha na cabeça que decodificação de vídeo não podia se beneficiar de CPUs multicore, por ser um processo essencialmente “single thread”. Esse conceito já foi ultrapassado. Principalmente no caso de H.264 já é possível dividir o trabalho de decodificação pelos cores do seu processador. Por exemplo, o CoreAVC usa mutithreading com h.264 http://corecodec.com/products/coreavc Mas como se trata de um decoder pago, nunca experimentei. Qualquer dia desses vou testar a versão trial. 4 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioUm de meus clientes começou a receber Notas Fiscais Eletrônicas em março, por e-mail. E não fazia a menor idéia de como lê-las. Nem eu. São arquivos XML e, apesar de “legíveis” por humanos (numa definição bem ampla de “legível”) a formatação é, naturalmente, incompreensível por qualquer programa que não a conheça. Depois de apanhar bastante descobri qual o programa usado para ler as notas: Portal da Nota Fiscal Eletrônica :: Visualizador
Liked by: Luiz Carlos Dreyer Jr, Henzo Gomes 2 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioEu já havia testado em 2008. Desisti porque tinha muitos bugs. Prós:
Contras:
“Out of the box” ele é inútil para mim. Mas continuo testando. Liked by: Roberto José Romano Jr. 6 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioAcabo de receber um novo brinquedo Passou sem pagar imposto. Ainda vou testar.
Liked by: Marcellus ® 13 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioEsqueça o hardware mínimo, porque o bicho não é lá muito usável com ele. Mas se você tem um computador moderno… Instalar o bicho é um porre, se você não tiver a banda (bem) larga. Eu mando baixar tudo para instalar depois e depois guardo o diretório. Depois de instalar o Mediaportal, instale os seguintes plugins:
Para ver o potencial dos plugins você precisa ter seus filmes e series em diretórios no seu HDD. A configuração é feita pelo programa de configuração do Mediportal e requer acesso banda larga à internet para coletar os dados e posters. Liked by: Roberto José Romano Jr., Samuel Defilippo 5 comentáriosClique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioTentando usar DXVA Minha GPU Onboard, GF8200, teoricamente tem suporte. O Media Player Classic Home Cinema (MPC-HC) tem suporte Configurei o FFDSHOW para ignorar o MPC-HC e até desabilitei seu suporte a h.264. Não adiantou. Existem instruções na internet para ousar o MPCVideodecoder em conjunto com o MPC-HC, como esta: Ainda estou na estaca zero. 7 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioDesde que comecei a usar o Quando você tem tantas abas, até mesmo se livrar das que não interessa mais é difícil. Por isso estou testando outras extensões que facilitem esse trabalho. Já testei: Foxtab Nenhuma das duas é inteiramente compatível o o Já o Firefox Showcase funciona parcialmente. Os thumbnails continuam em branco, mas pelo menos de dentro dele eu consigo rolar facilmente pela abas, reorganizá-las e fechá-las. Outra extensão que achei útil foi SearchTab Porém para compatibilizá-la com o 2 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioDá para destacar algumas coisas interessantes neste artigo (principalmente nos comentários) de ontem no Slashdot: http://it.slashdot.org/story/10/05/07/1459223/The-Desktop-Security-Battle-May-Be-Lost 1)É ainda mais importante do que se imagina trocar as senhas default dos roteadores ADSL. No caso de roteadores que permitem configuração remota (e pior: por default) um bot em qualquer lugar do mundo pode, em pouco mais de um segundo, entrar no roteador e trocar a atribuição de DNS para que todas as máquinas na rede que pegam DNS no modem tenham a navegação comprometida. É claro que isso não afeta as máquinas onde o servidor DNS é atribuído manualmente (eu faço isso faz tempo na minha), mas estas são minoria. 2)Roteadores rodando Linux são alvo constante desse tipo de ataque, por terem vulnerabilidades conhecidas que geralmente não são consertadas (não existem atualizações “lifetime” e automáticas em “appliances”). 3)Alguns usuários do slashdot antigos (ID de quatro e cinco dígitos) explicam porque o Linux não é fundamentalmente mais seguro que o Windows, inclusive no desktop. Primeiro porque o que a maioria dos pilantras quer fazer hoje não requer acesso root (nem de administrador). E segundo porque o problema maior está no usuário e não no sistema operacional. Coisa que qualquer um que dê manutenção em sistemas Windows sabe, mas é muito bom ver os nerds “cabeças brancas” do slashdot dizendo. Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioIsso é que é gostar de novela. Uma cliente me ligou ontem. Ela ia para um show mas não queria perder o penúltimo capítulo de Viver a Vida. Pediu que eu gravasse. Gravei usando minha KWorld PlusTV PVR-TV 7131SE em MPEG2 740×480. O arquivo resultante .MPG ficou com 1.34GB, com os comerciais. Removi os comerciais usando o freeware MPEG2cut Fiquei com cinco arquivos totalizando 1GB. Isso já era o bastante se o DVD player da cliente tivesse a capacidade de assistir arquivos .mpg isolados, mas na dúvida decidi fazer um DVD-Video. O modo mais fácil e rápido que conheço é usar o WINAVI 8 (infelizmente não é gratuito): Como eu tinha a novela dividida em cinco partes, configurei Output Mode para One DVD, separate titles, assim o programa em 15 minutos gerou um DVD-Video com menu simples, animado, de cinco partes. Se eu deixasse na configuração padrão o programa iria dividir o filme em seis partes que nada tinham a ver com a organização original da novela. Problema: O DVD-Video gerado ficou com 3.14GB. Um exagero para uma fonte de apenas 1GB. 3 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentário |
|
|
Copyright © 2026 Quick Talk - All Rights Reserved |
|
Sou mais clientes multi-contas como o Pidgin, por exemplo. Claro, se praticamente só for usar para teclar, abrindo mão de recursos mais avançados.
O último cliente de MSN não-MS que testei foi o Miranda.
Vou testar o Pidgin outra hora. Mas para o usuário normal eu sempre vou recomendar soluções que funcionem com o MSN. Porque esse ele sabe usar.
Um multi-contas que usei e gostei foi o Trillian, que suporta MSN, Yahoo, Google Talk, ICQ, IRC, Twitter, Skype, Facebook, entre outros. O grande problema dele é que não é free.
Eu usava o "WLM Universal Patcher" que também permite multicontas, remove propagandas e não precisa instalar, mas este parece ter bem mais opções.
Eu costumo alterar a HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindows Live
Acho melhor do que instalar esses softwares que existem por aí, nada contra, mas já é um programa a menos.
O A-Patch não fica rodando na memória. Como o nome mesmo diz, ele faz um patch (altera binariamente o exe). Uso ele há anos, sempre que sai uma nova versão do MSN, e nunca tive problemas. O melhor é que ele retira também os paineis de propaganda que ocupam espaço e chateiam.
Ok, mas até mesmo as propagandas podem ser retiradas sem softwares, alterando o C:WINDOWSsystem32driversetchosts.
Hmm, mas pra quem não sabe alterar nada do sistema, os patch's são uma mão na roda…