[BUZZ] Não decidi ainda se Impostor (2002) é bom ou ruim.

Seguindo recomendação de Rodrigo Motta, acabo de assistir a Impostor.

À medida que a estória se desenrolava, eu acabei esperando uma trama mais complexa. Mas o final acabou “matando” minhas expectativas. Uma coisa é certa: não posso chamar de “previsível”. Teria sido previsível se uma de minhas teorias se confirmasse: que não havia guerra alguma (ou talvez tivesse existido, mas já havia acabado) e o governo usava a estória dos Aliens como pretexto para impor o absolutismo no planeta. O doutor teria então descoberto alguma coisa a respeito e estava sendo incriminado falsamente.

Mas no final não foi isso que aconteceu. E aqueles corpos humanos perfeitamente conservados dentro de uma nave que esteve no centro de um incêndio florestal que levou horas para ser apagado pareciam até outra armação do governo. E também não era!

No momento estou com dificuldade para decidir se o filme foi bom ou ruim. Bom por não ser previsível, ruim por não ser convincente.

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Surrogates (2009) é “legal”.

O filme é legal, mas não conseguiu me prender o suficiente para que eu não notasse que faltou uma explicação para as pessoas não estarem atrofiadas por passarem o dia inteiro vivendo a vida através de máquinas. Depois eu fiquei me perguntando como a simples existência dos surrogates poderia acabar com a criminalidade, quando falta explicar como acabaram com a fome no planeta.

Vou ver se a estória em quadrinhos é melhor:

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Surrogates

1 comentário
  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Correção: não foi o fim da criminalidade. Foi o fim dos homicídios. É diferente mas, ainda assim, falta uma explicação. Para não haver homicídios todos mesmo precisavam estar usando surrogates. Como é que toda a população tinha dinheiro para isso?

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Netbook Aspire One ou um SMARTQ?

Hoje eu tive um netbook Aspire One nas mãos e por um momento pensei que seria um investimento mais inteligente que comprar um tablet como o SMARTQ, mas depois eu lembrei que o SMARTQ é capaz de rodar vídeos HD até 1080p e a coisa ficou mais difícil.

Não porque “1080p” seja importante. Na verdade é irrelevante. Mas isso subentende que o SMARTQ tem poder de fogo para reproduzir qualquer porqueira que coloquemos nele, sem a preocupação de converter/reduzir primeiro.

10 comentários
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Milton Rodrigues conseguiu ser meu primeiro seguidor bloqueado.


Milton Rodrigues conseguiu ser meu primeiro seguidor bloqueado. Não apenas por fazer SPAM, mas porque olhando rapidamente o BUZZ dele deu para perceber que eu não poderia esperar coisa melhor no futuro.

O que esperar de alguém que segue 7112 pessoas, clica em "gostei" nos seus próprios posts e só se manifestou uma vez no meu BUZZ, para fazer propaganda de si mesmo (SPAM)?

3 comentários
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Recebi mais duas encomendas

recebi mais duas encomendas, mas desta vez eram do ebay:

http://cgi.ebay.com/20-Panasonic-FJ-6-3V-1500UF-L-ESR-Motherboard-Capacitor_W0QQitemZ300355935011QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item45ee9bdb23

http://cgi.ebay.com/PALM-USB-DATA-SYNC-CABLE-TREO-650-680-700-750-755_W0QQitemZ280431342347QQcmdZViewItemQQptZPDA_Accessories?hash=item414b02b30b

Não cobraram impostos. Vieram em envelopes pequenos.

1 comentário
  • Jefferson - 6.606 Comentários

    O cabo de hotsync fucnionou perfeitamente, apesar da enorme oxidação no conector do meu TREO650. O cabo não tem botão, por isso para iniciar o hotsync você precisa usar o software.

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Eu honestamente não entendo por que falam tão mal do filme “Battlefield Earth”

Eu honestamente não entendo por que falam tão mal do filme "Battlefield Earth", se não for pelo ódio dos americanos à scientologia. Este mês ele ganhou o Razzie Awards de "pior filme da década" e, putz, se eu for fazer uma lista de filmes piores que esse (qualquer um de Uwe Boll, por exemplo) acho que vou atingir algum limite do Buzz…

O autor do primeiro script (que foi radicalmente modificado) foi lá receber o prêmio. E pediu desculpas por ele:

http://www.nypost.com/p/entertainment/movies/penned_the_suckiest_movie_ever_sorry_MdXedZpTMWJmfpw80Xc7aO/0

 

13 comentários
  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Sinceramente, para mim esse é um dos piores filmes que já vi. E olha que eu ADORO , mas ADORO , mas A…. (mais umas 20x) … Ficção Científica e por causa desse filme, deixei de ler o livro por anos até que criei coragem e peguei o livro para ler. E o livro foi um dos melhores que li. O filme na primeira vez que o vi, não aguentei e ha cerca de 70% em diante tive que dar um fast forwarding… Ja na 2a tentativa , fui até o final e nunca mais quero chegar perto dele. Outros piores filmes existem, mas ainda bem que costumo selecionar bem e não ve-los. Outro que não aguentei a ver foi o "Solaris" (Clooney) .. Depois em uma 2a tentativa vi e ele está na mesma lista que o "Battlefield Earth".

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Eu não achei Solaris grande coisa, mas também não achei perda de tempo. E gostaria de ler o livro "Battlefield Earth", mas ainda não encontrei baratinho :)

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Como que gosto é uma coisa relativa. Já o Waterwold eu achei "legalzinho". Mas eu pessoalmente gosto de filmes "trash" apocalipticos. Vi recentemente o Livro de Eli e como história , não é lá essas grandes coisas… Mas achei legal. Solaris eu gostei muito foi da trilha sonora. Dizem que o Solaris original (russo) é melhor e ate encontrei ele para ver, mas está me faltando um pouco de tempo/coragem.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    BWWAAHAHAHAHAHAHAHAHA.

    Vamos ver…

    *Eu GOSTO de Waterworld

    *Eu gosto (minúsculas mesmo) de "A Reconquista" (nem lembrava que era assim em português)

    *Eu não achei Solaris ruim (tenho o DVD original), embora não tenha vontade de assistir de novo.

    Eu tenho até um post em rascunho no meu blog sobre "bombas do cinema" que eu adorei. Vocês podem concluir disso que "tem gosto prá tudo".

    Vou adiantar uma bomba Sci-Fi: O que vocês acharam de "Soldado do Futuro"?

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Soldado do Futuro com Kurt Russel ? Putz.. eu pensei que minha memória fosse boa mas não me lembro de nada do filme. Que eu me lembre não foi uma perda total… Mas assisti esse filme tem quase uma década… Ryan… Se voce gostou da versão "A Reconquista" no cinema… Cuidado com o livro.. Leia quando vc puder ficar em casa pois eu fui sugado pelo mesmo.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Sim, com Kurt Russel. Gosto muito desse filme, mas um monte de apaixonados por SciFi o detesta :)

  • Vocês poderiam indicar alguns filmes de sci-fi? Esses que comentaram eu já vi. Battlefield Earth eu achei um negócio tosco com alguns efeitos visuais legais. Waterworld poderia dar certo, mas pelo jeito gastaram muito em uma parte do filme e faltou verba pro resto. Solaris (com o Clooney) eu achei pretensioso, mas a primeira versão eu até gostei na época. John Carpenter eu já vi todos e é um dos meus diretores preferidos junto com David Cronenberg e Dario Argento.

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    kkkkk… Po Thalles… qquer porcaria e gosta é apelação… :) … Existem inúmeros para indicar, mas alguns mais raros seria "The Thing" (Enigma de Outro Mundo) , Os 12 macacos , Impostor e Os invasores de corpos (versoes de 1956 e 1978) .. Pronto , prometi para mim mesmo só 4.

  • Thales: 13º Andar é muito bom mesmo. Equilibrium foi legal aquela parte de luta com armas, apesar que matei a charada do final. Adoro Cidade das Sombras (Dark City). O Sexto Dia é aquele com o governador?

    Rodrigo: Vão fazer remake do The Thing…daqui a pouco eles fazem de They Live também. É fogo. Invasores de Corpos eu tenho as 4 versões. Esse Impostor ainda não vi. Qual o título dele em inglês?

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Marcellus, sim eu soube do Remake. O titulo em Ingles do filme Impostor é … Impostor. (http://www.adorocinema.com/filmes/impostor). Invasores de Corpos eu não vi/tenho a 3a versão pois nunca encontrei. Vou procurar o They Live pois acho que não conheço.

  • Opa…esse Impostor parece ser bem interessante! Vai pra conta!

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    13o Andar – Muito Bom

    Os 12 macacos – Muito Bom

    Equilibrium – Muito Bom.

    Cidade das Sombras – Muito Bom.

    The Thing – Não tinha estômago para ver quando foi lançado. Acabei nunca assistindo.

    Impostor – Não vi ainda.

    Invasores de Corpos – Li o livro. Nunca assisti a nenhum dos filmes.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Eu recomendo The Man From Earth:

    https://jefferson-ryan.blogspot.com/2008/01/man-from-earth.html

    Mas se você for uma pessoa religiosa vai se ofender com o filme. E se achar que Sci-Fi é só efeitos especiais, vai ficar p*to :-)

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Um cientista amador, com uma câmera simples tira fotos da curvatura da terra:

Um cientista amador, com uma câmera simples tira fotos da curvatura da terra:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/bbc/2010/03/26/fotos-de-cientista-amador-impressionam-a-nasa-veja.jhtm

Dá vontade de de fazer em casa, mas imagino que isso seja mais complicado do que parece.

Como garantir que a câmera está no ângulo certo?

Lá em cima é frio prá ca**te. Que influência isso pode ter na câmera?

Quanto tempo leva para chegar na altitude certa? Quando começo a gravar?

Como ter certeza de que não existem aviões na área?

Como ter certeza de que o balão não vai ser arrastado para uma rota de aviões?

O troço tinha pára-quedas? Parece que sim, porque ia ser um problema se caísse na cabeça de alguém.

Etc, etc, etc…

Via: PicListBr

1 comentário
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Furlan quer de todo jeito acusar o CQC de conduta criminosa

Furlan quer de todo jeito acusar o CQC de conduta criminosa:

http://www.webdiario.com.br/?din=view_noticias&id=42324

Diferença entre Argentina e Brasil: lá, quem roubou a TV foi preso. Aqui, querem prender quem jogou a isca pro ladrão.

4 comentários
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Assistindo “as panteras” pela enésima vez.


Assistindo "as panteras" pela enésima vez. Eu geralmente acho a Cameron Diaz linda, mas nesse filme ela fica feia diante de Lucy Liu e Drew Barrimore.

3 comentários
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Dois problemas com o plugin WP_Filebase instalado no site foram resolvidos hoje

Eu estava com dois problemas com o plugin WP_Filebase instalado no site, que foram resolvidos hoje:

1)A proteção contra hotlinks não estava funcionando. Qualquer leecher podia colocar o link direto para o arquivo em seu blog, me tornando invisível. Resolvido ao instalar a recém disponibilizada versão 1.3.3. O danado é que o Sete Problemas também estava (e está) com a versão 1.3.2 e o problema nunca ocorreu lá.

2)(Você não vai entender isso se não usa o WP_Filebase) Os links para os arquivos estavam aparecendo todos duplicados. Isso foi mancada minha, que passei várias vezes pela opção "Mostrar arquivos anexados" e não havia percebido que ela podia ter relação com o problema. Bastou desmarcar a opção para os links pararem de duplicar. O fato é que se você associar um arquivo com um post e essa opção estiver marcada, mesmo que você não anexe o arquivo no post, WP_FILEBASE intercepta a exibição do post e exibe o link. Eu achei que associar um arquivo com um post só servia para a proteção de hotlinks.

1 comentário
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »