Testando o Microsoft OneNote
O troço é muito legal para fazer anotações daquele tipo em que você circula detalhes de listagens e comenta. Mas é uma pena que não funcione muito bem com mouse. Em um tablet com touchscreen deve ser um espetáculo.
|
|
|
|
Testando o Microsoft OneNote O troço é muito legal para fazer anotações daquele tipo em que você circula detalhes de listagens e comenta. Mas é uma pena que não funcione muito bem com mouse. Em um tablet com touchscreen deve ser um espetáculo. 4 comentáriosClique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioRascunho das minhas impressões sobre alguns programas que dão ao XP uma capacidade de busca no Menu Iniciar semelhante à do Vista. Vista Start Menu Freeware http://www.vistastartmenu.com/index.html
ViStart Freeware http://www.lee-soft.com/vistart/
Launchy OpenSource
JetStart Freeware http://www.codesector.com/jetstart.php
No momento estou preferindo o Jetstart. 4 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioNão assisti a Avatar ainda, mas quem precisa de Oscar quando arrecada dois bilhões e meio de dólares na bilheteria? 3 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioEu acho idiota ver na TV alguém falando e outra pessoa traduzindo com linguagem de sinais. A não ser que exista uma quantidade significativa de surdos que apesar de entender toda a linguagem de sinais ainda sejam analfabetos, num veículo como a TV deveriam colocar legendas. Liked by: Bruno Barbosa 4 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioA revista Info coloca no mesmo saco Windows 7, Leopard e Android:
7 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioUm blogueiro da Info sugeriu (não… afirmou) que o Google tem a mesma responsabilidade com a “verdade” de suas buscas que os jornalistas tem com as suas matérias. 9 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioExemplo da obsessão da Microsoft com compatibilidade no Windows: Jon Ross, who wrote the original version of SimCity for Windows 3.x, told me that he accidentally left a bug in SimCity where he read memory that he had just freed. Yep. It worked fine on Windows 3.x, because the memory never went anywhere. Here's the amazing part: On beta versions of Windows 95, SimCity wasn't working in testing. Microsoft tracked down the bug and added specific code to Windows 95 that looks for SimCity. If it finds SimCity running, it runs the memory allocator in a special mode that doesn't free memory right away. That's the kind of obsession with backward compatibility that made people willing to upgrade to Windows 95. Nós podemos não gostar de algumas experiências pessoais. Mas é inegável que dada a enorme quantidade de software para Windows (e DOS!) por aí (e seus bugs) a MS faz um trabalho e tanto ao mantê-los funcionando entre versões do Windows. 20 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioSe deixar de ser vaporware, claro. http://www.engadget.com/2010/03/05/microsofts-courier-digital-journal-exclusive-pictures-and-de/ Liked by: Leonardo Eloy 4 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioRecebi mais quatro encomendas internacionais. Duas da DX e duas de outros vendedores de Hong Kong (ebay). Datas aproximadas de postagem: 23/11/09 e 29/12/09 (x3). 2 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentárioRecebi mais quatro encomendas da DX. Todas passaram direto sem pagamento de imposto. Mas estou contente porque minha fonte extra para o meu notebook passou sem pagar imposto. Eu estava preocupado com a possível porrada que ia levar no bolso, depois do que aconteceu com a bateria extra, taxada em uns 100%. 7 comentários
Clique para comentar(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)Deixe um comentário |
|
|
Copyright © 2026 Quick Talk - All Rights Reserved |
|
Exemplo da gambiarra:
http://picasaweb.google.com/lh/photo/E60wIGlvShFVCouVwU2LUg?authkey=Gv1sRgCMS06rGn8svWCg&feat=directlink
Com o mouse eu não tenho precisão suficiente para detalhar muito. A não ser talvez se eu aumentar bastante o tamanho das letras, o que reduz a quantidade de informação..
Nota: É preciso usar o onenote ou ver um tutorial em vídeo para entender por que ele é especial. Apenas ver o resultado não diz muito.
Eu também sou um dos que considera o OneNote um programa fantástico, sou inclusive totalmente dependente dele. Na minha opinião apenas faltou uma maneira de vincular outros objetos do Office (uma planilha por exemplo).