[BUZZ] Testando o Microsoft OneNote

Testando o Microsoft OneNote

O troço é muito legal para fazer anotações daquele tipo em que você circula detalhes de listagens e comenta. Mas é uma pena que não funcione muito bem com mouse. Em um tablet com touchscreen deve ser um espetáculo.

4 comentários
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] programas que dão ao XP uma capacidade de busca no Menu Iniciar semelhante à do Vista

Rascunho das minhas impressões sobre alguns programas que dão ao XP uma capacidade de busca no Menu Iniciar semelhante à do Vista.

Vista Start Menu

Freeware

http://www.vistastartmenu.com/index.html

  • Visual carregado demais. Uma mistura confusa de menu do XP com menu do Vista.
  • Substitui o menu original ao clicar em Iniciar.
  • Permite busca nos items do menu, mas não nos do Painel de Controle
  • Coloca também um ícone no Tray, por onde é possível desativá-lo.

ViStart

Freeware

http://www.lee-soft.com/vistart/

  • Muda o botão Iniciar por um ORB. Hacks desse tipo são preocupantes, mas parece ser apenas um truque de sobreposição.
  • Substitui realmente o menu do XP por um com o visual do Vista/Seven
  • Reage ao clique no Orb e à tecla Windows
  • Permite busca nos itens do menu, mas não nos do Painel de Controle
  • Pode ser desligado direto no menu.
  • Não requer instalação. Basta rodar o EXE.

Launchy

OpenSource

http://www.launchy.net/

  • Nem tenta sobrepor o menu Iniciar. Seu propósito único é permitir busca nos itens do menu.
  • Acessível por ALT+SPACE. Mas às vezes é preciso bater em SPACE duas vezes.
  • Dá uns resultados estranhos. Procurar por “index” localiza “Windows Explorer”, “Iniciar Google Earth no modo DirectX” e “Iniciar o navegador Internet Explorer”

JetStart

Freeware

http://www.codesector.com/jetstart.php

  • Não sobrepõe o menu Iniciar. Cria um outro acessível pela tecla Windows. O original continua sendo acessível por mouse.
  • Permite buscas nos items do menu, mas não do Painel de Controle
  • A busca pode não ser atualizada dinamicamente. Se um item que você sabe que existe não aparecer na busca, clique em Update.

No momento estou preferindo o Jetstart.

4 comentários
  • 1. Embora você diga que é rascunho, merece um post do jeito que está, mas não sei dizer direito em qual blog;

    2. Todos os exemplos que você citou do launchy tem as letras da palavra "index" espalhadas nessa ordem;

    3. Não sei o que é ORB. Achei muita coisa nada a ver no Google e na Wikipédia, e a definição mais razoável para o contexto parece a de "Object Request Broker", mas ainda não sei o que é isso (como reconhecer um orb na tela, se isso abre portas para invasão remota, etc.).

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    1)Não passa no meu controle de qualidade :)

    2)Não fazia idéia. E ainda não consigo ver a utilidade de uma busca assim.

    3) A dica está na primeira linha da página de desambiguação:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Orb

    "orb" é o nome dado pela MS para o "botão" Iniciar do Vista/Seven. Mas talvez eu não devesse ter escrito em maiúsculas.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    E o Google dá a resposta exata se você procurar por "windows orb", sem as aspas.

  • No primeiro momento que vi o Menu Iniciar do Vista, fiz cara feia, mas depois que comecei a utilizar seu sistema de buscas, não quero mais saber do antigo. Mas tem muito usuário que, por preguiça de experimentar o novo, pede pra mudarmos para a versão XP do menu e nem descobrem essa nova funcionalidade.

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Quem precisa de Oscar quando arrecada dois bilhões e meio de dólares?

Não assisti a Avatar ainda, mas quem precisa de Oscar quando arrecada dois bilhões e meio de dólares na bilheteria?

3 comentários
  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Assisti e gostei, só que vi em 3D, estava querendo ir ver na tela normal, mas fiquei enrolando e saiu de cartaz nos (bons) cinemas de minha cidade. Agora só em 3D…
    Achei um bom filme, mas sou suspeito pois adoro SCI-FI. Em termos gerais um filme mediano pelas histórias, mas a tecnologia em animação é excelente. Eu não consegui separar as imagens digitais dos frames "humanos". Simplesmente parece que estão todos lá ao mesmo tempo, realmente foi bem feito (mas só vi 1 vez).

  • Já o assiti 2x e acho simplesmente incrivel o filme, vale cada segundo das 2h36min de filme. Eu ainda não assiti ele em 3D, mas pretendo para ver se é mais legal ainda! Quanto ao Oscar, eu desisitir de tentar entender as pessoas daquela academia, cada filme ruim que ganha que fico me perguntando se eu sou muito burro e não entendo nada de filmes, ou se realmente eles entendem de alguma coisa?!!

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Eu não vou assistir Avatar pelo enredo mesmo. Deve ser como a animação "9". A trama tem furos demais, mas a beleza do filme compensa.

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Eu acho idiota ver na TV alguém falando e outra pessoa traduzindo com linguagem de sinais.

Eu acho idiota ver na TV alguém falando e outra pessoa traduzindo com linguagem de sinais. A não ser que exista uma quantidade significativa de surdos que apesar de entender toda a linguagem de sinais ainda sejam analfabetos, num veículo como a TV deveriam colocar legendas.


Liked by: Bruno Barbosa

4 comentários
  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Acho que alguns programas são "ao vivo" e para isso precisam de "tradutores" no momento. Seria mais interessante efetuar aquele sistema de "closed caption" , mas que eu saiba são digitadores que fazem o serviço. Ou seja , existem momento que os sinais são mais práticos. Acho.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Quando eu escrevi isso estava vendo uma mensagem gravada de um dos 234243554253 ministros deste governo.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Agora mesmo estou vendo outro anúncio do governo. O Ministro da Saúde está falando e outra pessoa faz gestos em um quadrinho. Continuo curioso para saber se os surdos brasileiros entendem linguagem de sinais mas são analfabetos.

  • Jefferson… Surdos tem como linguagem principal a LIBRAS. Nem todos os surdos são alfabetizados no português (porque LIBRAS é, por força de lei, uma lingua a parte) . Como o texto escrito está diretamente relacionado a fonemas há uma dificuldade muito grande por parte de muitos surdos em entender textos mais complexos. Te garanto uma coisa: quando você aprende um pouquinho de LIBRAS começa a ver que as minorias são bastante presentes ao seu redor.

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] A revista Info coloca no mesmo saco Windows 7, Leopard e Android

A revista Info coloca no mesmo saco Windows 7, Leopard e Android:

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/info/revista-info/windows-7-snow-leopard-android-qual-e-o-melhor/

Primeiro eu achei que fosse uma bobeira do blogueiro de Info. Mas a enquete realmente colocou os três na categoria "sistema operacional". Veja a lista dos finalistas e vencedores aqui:

http://info.abril.com.br/premioinfo/2009/lista2.shl

Eu deixei de levar a Info a sério desde quando ela ainda era chamada Desinformática Vexame. Pelo jeito não melhorou nada.

 

7 comentários
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] O Google não é uma empresa de jornalismo.

Um blogueiro da Info sugeriu (não… afirmou) que o Google tem a mesma responsabilidade com a “verdade” de suas buscas que os jornalistas tem com as suas matérias.
http://info.abril.com.br/blog/nalinhadogoogle/20090728_listar.shtml?185232
Cada cabeça é um mundo. Nunca havia passado pela minha cabeça que um mecanismo de busca precisasse se preocupar com isso.

9 comentários
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Exemplo da obsessão da Microsoft com compatibilidade no Windows

Exemplo da obsessão da Microsoft com compatibilidade no Windows:

Jon Ross, who wrote the original version of SimCity for Windows 3.x, told me that he accidentally left a bug in SimCity where he read memory that he had just freed. Yep. It worked fine on Windows 3.x, because the memory never went anywhere. Here's the amazing part: On beta versions of Windows 95, SimCity wasn't working in testing. Microsoft tracked down the bug and added specific code to Windows 95 that looks for SimCity. If it finds SimCity running, it runs the memory allocator in a special mode that doesn't free memory right away. That's the kind of obsession with backward compatibility that made people willing to upgrade to Windows 95.

http://www.joelonsoftware.com/articles/fog0000000054.html

Nós podemos não gostar de algumas experiências pessoais. Mas é inegável que dada a enorme quantidade de software para Windows (e DOS!) por aí (e seus bugs) a MS faz um trabalho e tanto ao mantê-los funcionando entre versões do Windows.

20 comentários
  • deve ser devido a estas 'compatibilidades' que encontramos TANTAS incompatibilidades, funcionamentos inconstantes, travamentos no windows, até hoje.

  • Não temos tantos travamentos hoje em dia, como tínhamos na época do 95 e 98.

  • Concordo, temos que admitir que o sistema ficou muito mais estável. Na minha opinião, a partir do XP SP2.

  • Ah, não? você tem coragem de trabalhar num texto no Word sem habilitar o auto-salvamento? A diferença é que telas azuis não são mais azuis, são pequenos quadrados de erros, principalmente os funcionamentos inconstantes. O que nos faz 'achar que melhorou' é que o uso habitual do computador para a massa dos usuários é online, internet. E para usar internet, rodamos quase que um sistema operacional a parte, dentro do navegador, java, etc. O windows parece mais estável pois estamos usando MENOS.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Eduardo,

    Você tem um problema nos seus computadores. Eu consigo trabalhar no Word sem ter autosalvamento.

  • Não me lembro da última vez que perdi dados importantes por culpa do sistema operacional. A MS evoluiu bastante e o Win7 parece um salto ainda maior.

  • Nada, Jefferson, o seu computador é que deve ser prefeito e não travar com windows.

    Antigamente, além do travamento pelo windows em si, tínhamos que lidar com os pc-franks, que muitas vezes utilizavam hardwares (principalmente memórias e placas-mãe) de baixa qualidade devido ao elevado custo.

    O meu do uso diário é um ntbk acer com w7 starter original, sem nada de pirataria. Não trava, pois só uso internet nele com firefox, porque se fosse IE, é incontestável, iria me incomodar com os travamentos.

    E é isto que estou querendo chamar atenção… vivemos dentro do browser, que (no meu caso) por sorte não é MS!

    Claro que os travamentos hoje em dia se resumem mais aos programas, não ao sistema como um todo, mas não escreveria um texto importante sem auto-salvamento nos programas da Micro$oft de jeito nenhum. E se você escreve, te desafio a compor todos seus textos do blog no word antes de colar no blog, só por 30 dias e depois nos contar aqui a experiência. Se for positiva, lavo minha boca.

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Eduardo Rocha , seria interessante voce verificar o conjunto de antivirus + firewall + algum outro software de segurança que vc utiliza pois o meu (e os outros do escritorio) é (são) "PC-Frank" montado por mim e é muito , mas muito raro eu ter algum tipo de travamento, com excessão do meu micro pessoal que uso muito para Games , e nesse caso tenho alguns raros travamentos com jogos mal comportados que aliás , sei q o culpado são eles. E até uns 3 meses atrás era combinação de Win98 + WinXP e Win2000. Já em casa é Win7 + WinXp e normalmente sem travamentos. Os culpados normalmente são jogos. Já tive períodos de travamentos relativamente constantes no micro de casa por causa de Firewall. Já o que utilizo atualmente, raramente dá algum tipo de problema.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Acho importante chamar a atenção para o fato de que meu post fala do esforço da MS para manter a compatibilidade de programas com sucessivas versões do Windows e que agora estamos discutindo um problema que muito provavelmente é inteiramente diferente.

    Nada, Jefferson, o seu computador é que deve ser prefeito e não travar com windows.

    Não. Eu te asseguro que meu computador não é perfeito. Mas travamentos que ocorram mais de duas vezes na mesma aplicação sem que eu os caçe e conserte? Não tenho.

    Eu sou um técnico de verdade, Eduardo, e não aquela turma que acha que formatar é consertar. Eu garanto a você que um técnico de verdade é capaz de descobrir o que há de errado como seu Word. De cabeça, tentando me lembrar de todos os problemas relacionados com Word no último ano, só consigo me lembrar de alguns causados pelo plugin do Adobe Acrobat e por drivers de impressão. Técnicos fajutos formatam, instalam tudo de novo e o problema volta do mesmo jeito. Técnicos de verdade descobrem o que está errado e resolvem ou contornam. Se houvesse um problema crônico com o Word desse tipo que você fala, eu saberia.

    porque se fosse IE, é incontestável, iria me incomodar com os travamentos.

    Longe de mim contestar isso. Do IE eu quero distância.

    vivemos dentro do browser, que (no meu caso) por sorte não é MS!

    Olha, é verdade que eu uso muito o browser; mas dificilmente eu poderia dizer que vivo dentro dele, dada a quantidade de outras aplicações que uso e tenho rodando ao mesmo tempo. E se eu for contar com meus clientes, que usam primariamente Autocad, Outolook Express, Excel e programas customizados, eu dificilmente afirmaria que "vivemos" dentro do browser.

    só por 30 dias e depois nos contar aqui a experiência.

    Você nem mencionou de que versão do Word você está falando. Você não está achando que o Word tem algum problema fundamental que afeta as versões 2000, XP, 2003 e 2009 e nunca foi resolvido pela MS, está?

  • Jefferson, releia o meu primeiro post. <<<Minha opinião está lá e é só isto que eu quero dizer.>>>

    Nos meus 24 anos de experiência com informática, tenho critérios para dizer isto.

    Se você tem motivos para achar o contrário, deve ter seus critérios também.

    Aliás nem sou "técnico em informática", sou Médico, com mestrado em Tecnologia da Saúde ("Informática Médica"). Concordo com você, são poucas pessoas que têm paciência de ir atrás de um problema e resolvê-lo sem "condenar", resolvendo com formatação, que muitas vezes toma menos tempo, mas pode deixar aberta a mesma porta que ocasionou o defeito.

    Aproveito para informar que meu computador não está com problema. Meu firewall não está com problema, muito menos meu anti-vírus. Meu Word não está com problema, só sugeri o uso contínuo de um software qualquer da microsoft para testar seu grau de satisfação e confiabilidade com a própria. Ah, sim. Meu windows não está com problemas!!! Ele É o problema em questão!

    Eu só comecei a discussão porque não concordo que o windows seja um sistema estável, bullet-proof. Melhorou muito nos últimos anos, estou 'gostando' do seven, mas ainda é vulnerável e frágil, sobrecarregue-o e verá. Não use anti-virus, anti-isto e anti-aquilo e verá! Analise o computador da sua sogra e da sua mãe e verá !

    E, por fim, Rodrigo, desde que comecei a mexer com computadores, aos 8 anos, venho instalando jogos (agora cada vez menos, devido minhas outras atividades) sem culpá-los pelos problemas de travamentos DO WINDOWS.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Thalles,

    Você interpretou completamente errado. Em momento algum eu disse (ou quis dizer) que quem tem um problema no Windows e não consegue resolvê-lo é uma toupeira. Eu disse que se você leva o seu PC a alguém que se autodenomina "técnico" e ele tenta resolver formatando, ele não é técnico. Também afirmei que todo problema tem solução, o que continua sendo verdade e não deveria ofender ninguém.

    É impossível dada a quantidade de combinações de software e hardware garantir que qualquer problema possa ser facilmente resolvido pelo usuário leigo. E o Windows jamais vai chegar ao ponto de poder ser consertado por qualquer pessoa (a não ser formatando). Eu jamais disse nem jamais direi que um usuário comum é "toupeira" por não querer entender as entranhas do Windows.

    Isso não impede, claro, que você me ofenda ao sugerir que eu vá resolver um problema formatando, como aconteceu alguns dias atrás. Eu não acho vergonhoso para nenhum usuário comum resolver problemas dessa forma, mas sugerir que eu resolva formatando me ofende. Eu acredito que qualquer que seja a sua profissão, deve haver alguma coisa que se uma pessoa comum fizer você ache normal, mas se sugerirem que você faz você vá se ofender.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Eu suponho que todo mundo que acompanha este Buzz conhece meus blogs. E meu blog principal tem o slogan "Quem sabe conserta. quem não sabe formata!". Se por algum motivo você não conhecia meu slogan, aceite meu pedido de desculpas. Se você conhecia, eu me sinto bem à vontade para ficar ofendido.

  • Não quero colocar lenha na fogueira, ok?

    Eu concordo com o Jefferson quando diz que técnico que formata não é técnico. Eu mesmo já vi computadores sendo formatados por nada. Dez minutos de dedicação resolveriam o problema. Se formatar é a solução, qualquer um pode ser técnico.

    Meu PC de trabalho já vai fazer quatro anos, e ainda tem a instalação original do XP. Eu trabalho com desenvolvimento de software e ainda uso a mesma máquina pra fazer downloads e costumo instalar tudo o que aparece pela frente pra testar. Já tive alguns problemas, inclusive alguns bem sérios, mas nada que realmente justificasse a formatação. Costumo resolver lendo na internet, inclusive o "Geringonças e Gambiarras".

  • Meio off topic, mas tenho que falar: Taí a "beleza" do Buzz. Esse nível de comunicação nunca aconteceria via Twitter.

  • Poderia acontecer o mesmo nos comentários, mas sem algumas facilidades. Aliás, essas novas ferramentas de comunicação tendem a diminuir em muito o uso dos comentários no blog.

  • Na verdade o Buzz traz uma comodidade de você poder responder de 'dentro' do email mesmo. Logo surgirão ferramentas que permitam colocar os comentários do Buzz no blog. A propósito, alguém sabe como fazer com que as atualizações de uma discussão como esta só apareçam dentro da "pasta" Buzz e não na caixa de entrada do gmail?

  • #off-topic

    Vão para a caixa de entrada as atualizações em que você fez comentários, para dar um destaque pra elas. Talvez tivesse um outro modo de fazer isso, dentro da "pasta" do Buzz.

  • Isso pode ajudar: Manda filtrar as mensagens com label:buzz e manda elas pra outro label, sem ficar na inbox.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Pelo menos para discussões iniciadas por mim eu só preciso clicar em "mute", que apenas aquela discussão deixa de ir para a caixa de entrada

  • Só para acrescentar um detalhe sobre formatar ou não. Muitas vezes esbarramos na urgência dos clientes. Acho que todos concordam que a formatação, salvo defeitos do hardware, é um processo bem mais rápido do que pesquisar, analisar, testar… falo isto para aqueles casos cabeludos que você não tem nem diagnóstico nem prognóstico.

    Existe aquela máxima: "O mundo não será nem dos melhores nem dos maiores e sim dos mais rápidos".

    Até hoje, sempre, todos os clientes que dependiam do computador (acho que hoje em dia todos se dizem dependentes) e não tinham outra alternativa a não ser a lan-house optaram pela solução mais rápida.

    E aí? Você que tem que ganhar a vida vai fazer o quê?

    Por isso que hoje em dia, estou inserindo as máquinas virtuais como solução. Pelo menos e só copiar e tá pronto ele já pode continuar a sua vida enquanto se está consertando.

    E com relação a estabilidade do Windows, eu só sofri quando algum hardware tinha ido pro espaço.

    Agora já tive muita bronca entre aplicativos, por causa de instaladores e desinstaladores bagunceiros.

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] O microsoft courier promete dar uma surra no iPad em diversos sentidos.

Se deixar de ser vaporware, claro.

http://www.engadget.com/2010/03/05/microsofts-courier-digital-journal-exclusive-pictures-and-de/


Liked by: Leonardo Eloy

4 comentários
  • Gostei bastante do conceito! Mas acho que o "*Pad" que vai fazer realmente sucesso é o que tiver uma tela "dual mode": Um modo ativo (emite luz) com qualidade (led organico?) para filmes e navegação e o modo passivo com qualidade ePaper para leituras demoradas.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Eu pensei nisso, mas no meu caso não creo que faça tanta diferença. Eu não vejo o "problema" que muita gente vê em ler numa tela LCD. No máximo eu reduzo o brilho para um ponto que acho confortável e posso ficar horas lendo. Claro que estou ignorando o problema da bateria.

  • Também gostei muito do reader da MS, mas acho que o produto final vai ser inferior a esse conceito.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Dammit… Eu sempre esqueço um problema do LCD que também me afeta: não dá para ler em lugares muito iluminados. Como na rua, de dia.

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Recebi mais quatro encomendas internacionais.

Recebi mais quatro encomendas internacionais. Duas da DX e duas de outros vendedores de Hong Kong (ebay). Datas aproximadas de postagem: 23/11/09 e 29/12/09 (x3).

A mais cara custava U$6.25. Todas passaram direto.

2 comentários
Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »

[BUZZ] Recebi mais quatro encomendas da DX.

Recebi mais quatro encomendas da DX. Todas passaram direto sem pagamento de imposto.

Datas aproximadas de postagem: 17/11/09, 20/11/09, 29/12/09 e 30/12/09

Duas encomendas conseguiram um novo recorde: 4 meses e 10 dias.

Mas estou contente porque minha fonte extra para o meu notebook passou sem pagar imposto. Eu estava preocupado com a possível porrada que ia levar no bolso, depois do que aconteceu com a bateria extra, taxada em uns 100%.

7 comentários
  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Parece que as coisas estão voltando ao normal. Compra em 05.02 chegou 02/03. e outra em 30.01 chegou 03/03… Ambas sem pagamento do imposto. Cable Tester e outra "Sport Mini Digital Video" … Essa pensei que fosse ser taxada pois veio no envelope "Camera Digital".

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Mais outra chegou sem imposto. 03/02 -> 04/03.

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Ryan , uma das encomendas que chegou hoje , foi um HDMI Media Center. Testei ele e funciona direitinho e nos testes preliminares (vou brincar com ele mais à noite) , só notei mesmo o problema de acentos serem substituitos por caracteres chineses… dei uma pesquisada rápida para ver algum problema de susbtituição de acentos e vi um post seu de 2002 dizendo que estava desenvolvendo um programa em delphi para retirar os acentos. Você terminou ? Se positivo, onde eu posso baixar ?

  • Você está se referindo aqueles media player tipo wdtv, o!play? Se sim acho que pra resolver isso so uma atualização de firmware. Agora dependendo do fabricante, isso as vezes nunca acontece, por isso sempre preferi comprar os da western digital. Esse mês comprei o da ASUS, que tb é muito bom.

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Sim, uma atualização de firmware resolve. Mas primeiro, preciso saber o chipset do fabricante, etc… Sinceramente eu não ligo em ver uma legenda sem acentos e inicialmente resolveria o problema de substituição dos mesmos por caracteres chineses.
    ====
    Atualizando
    Fiz uma pesquisa agora à noite depois de ver um episódio com os caracteres trocados e achei o programa wReplace que fez o trabalho.

  • Jefferson - 6.606 Comentários

    Rodrigo, vocês tem sorte. As chances são remotas de que um Media Center passe sem pagar impostos aqui em Recife.

  • Rodrigo Motta - 114 Comentários

    Chegaram todas minhas encomendas compradas em 01/2010 e 02/2010. Somente está pendente uma que foi feito o pedido em 21.10 e somente foi enviada 25.01. Está na hora de efetuar novas comprinhas… :)

Clique para comentar
(Prefira clicar em "Responder" se estiver comentando um comentário)

Deixe um comentário

Você pode usar estas tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">

  

  

  

:) :( ;) O_o B) :lol: :huh: :S :D :-P 8-O :yahoo: :rtfm: :dashhead1: :clapping: more »